segunda-feira, 25 de maio de 2009

A-TENÇÃO-TENSÃO.

Eu queria ser alienada,
Distraída mesmo, menos ligada,
Essa atenção constante que alarga meus olhos,
Infla meu cérebro, comanda meus atos,
Acaba com o sentimento mais puro,

Sinto-me como uma lâmpada quente e acesa,
Sinto no olhar gelado, o piscar mais rápido,
A boca seca do silencio que insiste,
O ouvido móvel captando todos os sons possíveis,
A razão é um gigante, já a emoção, essa eu não deixo sair,

Uso em sintonia todos os sentidos,
Penso com rapidez,
Me expresso com agilidade,
Ajo com brutalidade,
Mexo-me sem parar,
Ouço com atenção,
Critico com exemplos,
Lembro-me com clareza,
Observo sem disfarçar,
Eu não paro pra pensar,
Eu penso em parar.

Um comentário:

Laura BV disse...

Minha gata,
esse texto é sua cara, esses olhos enormes prestando atenção em tudo.