terça-feira, 11 de maio de 2010

Explícita Alegria


Por vezes sinto uma euforia que toma conta de mim,
está sempre viva aqui, do lado de dentro,
caminho cantarolando, com a voz cortada pelos pulos constantes,
dentro e fora a explícita alegria sem fim.
Vivo encantada, amando tudo e todos,
Amo os lugares, os momentos, as pessoas. Amo a vida!
Sei que esse sentimento aqui dentro não terá fim, é constante, é crescente...
Apaixono-me perdidamente, apaixono-me diariamente.
A cada acontecimento, a cada respiração,
a cada descoberta.
Nisso me sinto plena, na arte de viver apaixonada,
na arte de apaixonar-me para viver,
na arte de viver!!
Com essa euforia vivo, com amor faço tudo,
Entrego-me com prazer, o prazer de viver, viver apaixonada,
Sonho alto, planejo e vou...
vou no sentido do bem, a caminho da verdade,
ávida por mais e mais alegria, ávida por mais e mais fantasias,
ávida por mais e mais conhecimento, entusiasmada, confiante e positiva sigo..
Sigo AMANDO!!!

Nenhum comentário: